domingo, 28 de outubro de 2012

NA APRENDIZAGEM: UM OLHAR SOBRE A PALESTRA E APRESENTAÇÃO GOSPEL DE GÉSICA STOPP

                                           


                            CRÍTICA SOBRE A APRESENTAÇÃO GOSPEL



1-    TAÍS CARVALHO - TURMA 702:

                Eu não posso fazer nenhuma crítica, pois eu não vim à aula. A única coisa que eu posso afirmar é que alguns alunos adoraram a palestra porque me contaram mais ou menos como foi: sobre a palavra de Deus e apresentação de voz e violão.



2- SUZANA ANDRADE DE SOUZA - TURMA 901:


                A palestra Gospel da Gésica Stopp foi muito boa, pois ela falava sobre a Palavra de Deus e de sua fé. Em minha opinião, ela se apresentou e cantou muito bem. A música " Ele é o teu consolador" é muito bonita e harmônica.

                Com determinação e fé  ela conseguiu gravar um cd , lutando muito para chegar onde está. Com o seu jeito simples e humilde fez com que todos prestássemos atenção e louvássemos com alegria. Sei que Deus usou muito ela aqui, ganhando com isso uma alma para Jesus.


3-MAIKE MICHEL - TURMA 901 :

               Eu achei que Gésica Stopp é uma ótima cantora, possui uma voz encantadora. O hino que mais me encantou foi " Ele é o teu consolador", pois até o nome já mostra a palavra de Deus.

               O Senhor Jesus Cristo age até mesmo nas horas mais difíceis das pessoas, até mesmo quando as pessoas não querem mais viver e já não aguentam mais sofrer, os que passam por dificuldades na vida,àqueles que têm problemas de saúde, daí o nome do hino a dizer que o Senhor é o teu consolador.
               A palavra- Obra prima de Passagem foi excelente, mas também a apresentação gospel com voz e violão na apresentação do seu primeiro cd "Obra prima das mãos de Deus"
               Gésica Stopp explicou-nos  que o título de sua obra musical faz referência a Jó, capítulo 42, do Salmo 1, que trata da passagem do Mar Vermelho.
               Realmente, foi maravilhoso ouvi-la.

4- SHAYLANE DA SILVA GUEDES - TURMA 702:

             Eu gostei muito da palestra porque conheci mais um povo de Deus. Mas também gostei muito das músicas da Gésica Stopp, pois a que mais me tocou foi " Ele é o teu consolador". Ela cantou tudo o que eu estava sentindo. A voz dela é linda, firme, encantadora. Deus a abençoou imenso.
             Eu achei a aula muito interessante, porque um menino da 801, chamado Israel, se reconciliou com Deus e foi tão bonito. A aula foi diferente e a voz dela tocou os nossos corações.
             A palestrante contou-nos que era do mundo, tinha uma banda de Rock, todavia um dia aceitou a Deus e quando assim o fez, a família dela, pouco a pouco foram aceitando igual. O seu testemunho impressionou-me,  ao dizer que estava sozinha em casa quando Deus tocou no coração dela para se desfazer de 60 folhas musicais e queimou-as, e em dois pedacinhos de papeis estava escrito "verdade"  e "fui embora".
             Um tempo depois, abriu-se uma porta e conseguiu elaborar o cd que tanto sonhara.


5- BEATRIZ DANTAS - TURMA 901 :


           A palestra da cantora gospel Gésica Stopp foi interessante porque ela é uma pessoa que ama a Deus e quer mostrar o seu amor ao mundo em forma de canções, louvores comovente.

           Ao contar a sua história, falou sobre a parte quando não era convertida e eu gostei bastante porque têm pessoas que o mundo simplesmente não olha e ninguém vê, mas Deus acolhe aquela pessoa e ela o adora, o mundo não acredita, mas a verdade impera.
           Gésica Stopp conversou conosco, deu a sua atenção e mostrou-se uma pessoa calma, e a sua voz é bonita, sua música também e fala sobre Jó e sua fé, em seu primeiro Cd "Obra prima das mãos de Deus".




Nenhum comentário:

Postar um comentário